Slider

Para

João Victor Souza Bittancout
Rua Clóvis Canto, n° 19
Jardim Shangrilá
São Paulo                                      SP 04852-008

 

 

De

PAPAI NOEL

POLO NORTE

 

 

Oi João Victor,

Tudo bem? Recebi sua cartinha e fiquei muito feliz por isso. Muita gente não acredita que eu exista, mas eu existo sim. Moro no coração de algumas pessoas e um dia eu espero morar no seu também.

São muitas crianças no mundo todo e meus duendes não conseguem dar conta de me ajudar, então eu peço para algumas pessoas fazerem isso para mim.

Anda muito perigoso voar de trenó por aí sabia? E as minhas renas, coitadas, ficam muito cansadas. Espero que você seja um bom menino e não maltrate os animais, seja bom com as pessoas e se esforce para ir bem na escola.

Eu pedi para uma amiga minha, aí de São Paulo, a Cinthya, para escolher um sapato para você, mas tinha um problema que ela me falou: Você não colocou o número que você calça. Então ela arriscou e comprou um número 34. Ela espera que sirva no seu pé, pois ela escolheu com muito carinho, conforme eu pedi.

Todos aqui do Polo Norte mandamos um abraço gigante para você! Que você cresça e se transforme em uma pessoa boa, que ajude a fazer o bem para muitas pessoas. Não desista dos seus sonhos. A vida às vezes é difícil, mas deixe no seu coração um espaço para eu poder morar lá também.

Beijos do Papai Noel e da minha amiga Cinthya.